Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes do Campus Santos Dumont podem enviar comprovante vacinal até 8/4

Estudantes do Campus Santos Dumont podem enviar comprovante vacinal até 8/4

Comprovação de esquema atualizado de vacinação contra a Covid-19 é exigência para circulação em ambientes internos da instituição
#pratodosverem: Atenção, estudantes do Campus Santos Dumont. Até 8 de abril, envie seu comprovante vacinal.

Está disponível o formulário para que os estudantes do Campus Santos Dumont compartilhem, até 8 de abril, o comprovante de que estão com o esquema vacinal contra a Covid-19 atualizado. Como determina a Resolução 07/2022 do Conselho Superior, a circulação de pessoas em ambientes internos das unidades do IF Sudeste MG está condicionada à apresentação desta comprovação. No envio do formulário, serão aceitos caderneta ou cartão emitido por instituição governamental competente. O aplicativo Conecte SUS, por exemplo, permite o acesso ao documento. A Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade também já disponibilizou para os servidores um formulário para o envio do comprovante.

Você, estudante, pode enviar seu comprovante em em cutt.ly/comprovantevacinal

O início do período letivo 2022.1 no Campus Santos Dumont está previsto para 4 de abril, com aulas 100% presenciais para todos os cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes, de graduação e de pós-graduação. A extensão do prazo para o envio da comprovação pretende garantir que todos os estudantes tenham acesso à informação sobre a exigência e o procedimento para comprovação.

Manter atualizado seu esquema vacinal contra a Covid-19 é um ato de autoproteção e de cuidado com a comunidade. Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8469 7150 das 9h às 17h em dias úteis.