Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes podem solicitar aproveitamento de estudos para 2023.1

Estudantes podem solicitar aproveitamento de estudos para 2023.1

Prazo para cursos técnicos vai até 17 de março; alunos de graduação devem fazer o pedido até 10 de março

Os alunos de cursos técnicos e de graduação que, para o período letivo 2023.1, pretendem solicitar o aproveitamento de estudos (para que não precisem cursar novamente disciplinas que já haviam concluído com êxito em outras formações) já podem fazer o requerimento. O pedido precisa ser realizado pela internet, a partir do formulário correspondente a seu curso, acessível na página do setor de Registros Acadêmicos.

Além do requerimento, os alunos precisam enviar pelo formulário eletrônico:

• Certificado ou declaração que comprove a realização da disciplina;
  • Ementa da disciplina (especificação do conteúdo aprendido naquela matéria).

Caso tenha qualquer dúvida, é possível entrar em contato com a Secretaria por (32) 9 8469 7150 ou secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,