Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Grupo de Eletrotécnica se classifica e estará em fase nacional da Olimpíada de Robótica

Três estudantes de curso técnico integrado ao Ensino Médio do IF Sudeste MG se qualificaram na etapa regional e realizam apresentação na fase nacional nesta quarta-feira, às 11h
Exibir carrossel de imagens #pratodosverem: Imagem mostra cinco estudantes do curso técnico em Eletrotécnica durante apresentação da Feira de Ciências. Eles estão em pé, em frente a uma mesa com o equipamento construído pela equipe.

A equipe SaveBotcs, formada pelos alunos Nicolle Dias, Dyego Souza e João Pedro Vigilato, classificou-se para a etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica. Os estudantes, todos do 3º ano do curso técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio, tiveram seu trabalho bem avaliado na categoria Programação Nível II, na fase regional.

De acordo com o cronograma disponibilizado pela OBR, a SaveBotcs é uma das sete equipes dessa categoria que demonstram e contextualizam seu trabalho nesta quarta-feira, 11 de novembro. A apresentação será transmitida ao vivo pelo canal da Olimpíada no YouTube a partir das 11h.

Parabenizamos nossos alunos por mais um excelente trabalho, com a competência e a dedicação que nos habituamos a testemunhar no Campus Santos Dumont em diversas ocasiões, como em edições da Feira de Ciências (fotos).

registrado em: ,