Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Sudeste MG abre concurso para professor substituto de Biologia em Santos Dumont
conteúdo

Geral

IF Sudeste MG abre concurso para professor substituto de Biologia em Santos Dumont

Período de inscrições segue até 15 de abril

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais abre uma vaga para professor substituto (contratação temporária) de Biologia em Santos Dumont. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira (15 de abril), pelo site www.ifsudestemg.edu.br/concursos (Professor Substituto - Inscrições), que também disponibiliza o edital com todas as informações referentes ao processo seletivo simplificado. A titulação mínima exigida é graduação em Ciências Biológicas.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$3.130,85 a R$5.831,21, a depender da titulação do candidato. O processo seletivo terá apenas uma etapa: a avaliação curricular (prova de títulos) em 26 e 27 de abril. O comprovante definitivo de inscrição, que será disponibilizado em 25 de abril, indicará local, data e horário onde o candidato deverá entregar os documentos para a prova de títulos.

Para conferir a pontuação atribuída a cada certificação, consulte o edital. O resultado provisório será divulgado em 3 de maio, e o definitivo, em 11 de maio.

registrado em: ,