Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Sudeste MG abre concurso para professor substituto de Turismo em Santos Dumont
conteúdo

Destaque

IF Sudeste MG abre concurso para professor substituto de Turismo em Santos Dumont

Período de inscrição vai até 1º de maio

#pratodosverem: imagem com uma mulher e um homem e informações sobre o concurso, ao fundo o globo terrestre e um avião

#pratodosverem: imagem com uma mulher e um homem e informações sobre o concurso, ao fundo o globo terrestre e um avião

O Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) abre uma vaga para professor substituto (contratação temporária) de Turismo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 1º de maio pelo site www.ifsudestemg.edu.br/concursos (Professor Substituto - Inscrições), que também disponibiliza o edital com todas as informações referentes ao processo seletivo simplificado. A titulação mínima exigida é graduação em Turismo.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$3.130,85 a R$5.831,21, a depender da titulação do candidato. O processo seletivo é dividido em duas etapas: a prova de desempenho didático e a prova de títulos. 

 O comprovante definitivo de inscrição, que será disponibilizado em 8 de maio, indicará local, data e horário em que o candidato deverá comparecer para realizar a prova e entregar os documentos.

Para conferir a pontuação atribuída a cada certificação, consulte o edital. O resultado provisório será divulgado em 16 de maio, e o definitivo, em 1º de junho.

registrado em: ,