Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Sudeste MG abre inscrições para prática de futsal e handebol em Santos Dumont

Projeto de extensão terá treinamentos às quartas-feiras e sábados na quadra do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado
#pratodosverem: Imagem mostra alunas jogando handebol em quadra poliesportiva.

O projeto de extensão Treinamento Esportivo, do Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), abre 180 vagas para turmas de duas modalidades: 60 para handebol feminino, 60 para handebol masculino e 60 para futsal masculino. Para se candidatar a uma vaga nas modalidades de futsal e handebol, é necessário ter entre 11 e 21 anos. Podem participar dos treinamentos todas as pessoas interessadas, estudantes do IF Sudeste MG ou não.

Confira o regulamento completo do projeto aqui. O texto da chamada traz a subdivisão de vagas entre os públicos interno e externo.

As inscrições devem ser feitas de 7 a 14 de junho. As turmas serão formadas considerando a ordem de cadastro dos interessados. O formulário de inscrição está em bit.ly/treinoesportivo_sd.

O resultado das inscrições será divulgado em 15 de junho, na página da chamada pública. As atividades do projeto estão previstas para o período entre 17 de junho e 22 de dezembro.

Horários e locais dos encontros

Os treinamentos de handebol e futsal serão realizados duas vezes por semana, no Quarto Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (quartel): quartas-feiras (das 14h às 18h) e sábados (das 8h às 12h). O responsável pelos treinamentos será o colaborador externo do projeto e professor de Educação Física Tadeu Ferreira Lima.

Em caso de dúvidas, envie mensagem para deppi.santosdumont@ifsudestemg.edu.br e priscilla.ferreira@ifsudestemg.edu.br.