Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Sudeste MG abre inscrições para quatro vagas de professores substitutos em Santos Dumont
conteúdo

Destaque

IF Sudeste MG abre inscrições para quatro vagas de professores substitutos em Santos Dumont

São duas vagas para profissionais formados em Engenharia Elétrica, uma para Engenharia Mecânica e uma para Matemática; inscrições seguem até 9 de dezembro

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais abre quatro vagas para professores substitutos (contratação temporária) em Santos Dumont, nas seguintes áreas: Engenharia Elétrica (duas vagas), Engenharia Mecânica e Matemática. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 25 de novembro a 9 de dezembro pelo site www.ifsudestemg.edu.br/concursos (Professor Substituto - Inscrições), que também disponibiliza o edital com todas as informações referentes ao processo seletivo simplificado. 

Confira aqui o edital.

A jornada de trabalho dos professores selecionados será de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$3.130,85 a R$5.831,21, a depender da titulação dos candidatos.

O processo seletivo terá duas etapas: a prova de desempenho didático e a avaliação curricular (prova de títulos), entre 19 e 23 de dezembro (veja os detalhes no edital). O comprovante definitivo de inscrição, que será disponibilizado em 15 de dezembro (a partir das 14h), indicará local, data, horário e tema da prova didática. Na ocasião, os candidatos também deverão entregar os documentos para a prova de títulos. 

O resultado final da seleção está previsto para 25 de janeiro de 2023.

registrado em: ,