Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Sudeste MG abre seleção para estagiários em Administração e Pedagogia em Santos Dumont
conteúdo

Geral

IF Sudeste MG abre seleção para estagiários em Administração e Pedagogia em Santos Dumont

Serão selecionados três estudantes de Administração e um(a) de Pedagogia; inscrições vão de 23 a 27 de maio

Estudantes de Administração e Pedagogia podem concorrer às quatro vagas de estágio no Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). O período de inscrições vai de 23 a 27 de maio. São três vagas para alunos da graduação em Administração, do 2º ao 6º período, e uma para discente da graduação em Pedagogia, também do 2º ao 6º período. Em ambas as áreas, a instituição conveniada para que seus estudantes façam estágio no IF é a Fundação Educacional São José (Faculdade Santos Dumont). 

Veja aqui o edital que estabelece as regras sobre o processo de seleção

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, das 8h às 11h30, na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santos Dumont (Bloco 3 – Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito). Consulte no edital a lista dos documentos que devem ser entregues. A seleção terá duas etapas: análise de currículo (eliminatória) e entrevista (classificatória). 

A bolsa dos estagiários será de R$1.125, 69 por mês, além de auxílio-transporte de R$10,00 por dia trabalhado. A jornada é de 30 horas semanais, e o período máximo do estágio, de dois anos. O resultado final do processo de seleção está previsto para 10 de junho.

registrado em: