Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Inclusão de alunos com deficiência na Rede Federal será assunto de palestra para servidores e estudantes

Revisora de texto Braille, Graziela Rodrigues falará à comunidade do Campus Santos Dumont em evento do projeto "IF para todo mundo" nesta quarta-feira, 20 de outubro, a partir das 19h

O projeto de ensino "IF para todo mundo", que trabalha a temática da Educação Inclusiva, já tem data para seu evento neste mês: na próxima quarta-feira (20 de outubro), a partir das 19h, o tema será "Inclusão de alunos com deficiência na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica". A revisora de texto Braille Graziela Rodrigues, do Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG, ministrará a palestra, que terá a mediação da psicóloga Luciana Sarmento, do Campus Santos Dumont. O link para acesso à sala on-line (Google Meet) será divulgado pela coordenação do projeto em canais internos de comunicação.

Graziela, que já foi revisora de texto Braille também no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, é mestra em Educação Profissional e Tecnológica e licencianda em Ciências Sociais. O "IF para todo mundo" é coordenado pela também revisora de texto Braille Luciana Dornellas e por Luciana Sarmento.

registrado em: ,