Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Já é aluno(a) do IF? Prazo para renovação de matrícula vai até 31 de janeiro

Já é aluno(a) do IF? Prazo para renovação de matrícula vai até 31 de janeiro

Estudantes de cursos técnicos (de todas as modalidades), a partir de 15/1, e de graduação, a partir de 18/1, precisam renovar vínculo com a instituição

Alunos de graduação e de todos os cursos técnicos do Campus Santos Dumont precisam renovar a matrícula até 31 de janeiro. O prazo para as formações técnicas se inicia já nesta segunda-feira, 15/1. Os estudantes de graduação poderão efetuar a renovação a partir de quinta, 18/1. O procedimento é feito no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)

Os discentes de graduação e dos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes devem acessar o SIGAA, selecionar a opção Ensino e, então, Matrícula On-Line antes de realizarem a renovação. Os alunos dos técnicos integrados ao Ensino Médio, após a seleção do item Ensino, precisam escolher a opção Confirmar vínculo anual com a instituição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Campus Santos Dumont por (32) 9 8469 7150 ou secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,