Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Licenciatura em Matemática terá primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso

TCC desenvolvido pelo aluno Geraldo Menezes e orientado pela professora Monalisa Reis será defendido na quinta-feira (3 de março)

A próxima quinta-feira (3 de março) será um dia muito marcante para o Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG e sua Licenciatura em Matemática. A partir das 16h, acontecerá a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso da formação. O aluno Geraldo Henrique Menezes Ferreira apresentará "Modelos matemáticos de populações: Estratégia de modelagem e combate à transmissão da dengue", orientado pela professora Monalisa Reis da Silva. A defesa será on-line, pela plataforma de videochamadas Google Meet. Confira todas as informações:

Discente: Geraldo Henrique Menezes Ferreira;

Orientadora: Monalisa Reis da Silva;

Banca examinadora: Ma. Monalisa Reis da Silva, Me. Samuel Oliveira de Almeida (IF Sudeste MG) e Dr. Dênis Emanuel da Costa Vargas (Cefet-MG).

Quinta-feira, 3 de março, a partir das 16h. Acesso: meet.google.com/bvj-dpof-ovy.