Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Monitoria inclusiva: inscrições em seleção de bolsistas prorrogadas até 29/1
conteúdo

Geral

Monitoria inclusiva: inscrições em seleção de bolsistas prorrogadas até 29/1

São seis bolsas para monitores, que podem ser alunos da Engenharia Ferroviária e Metroviária ou da Licenciatura em Matemática

Foi prorrogado até 29 de janeiro o prazo para inscrições na seleção de bolsistas para a monitoria inclusiva no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Estudantes da Licenciatura em Matemática e da Engenharia Ferroviária e Metroviária podem participar do processo que selecionará seis alunos. A proposta envolve o acompanhamento de discentes com necessidades educacionais específicas em atividades de estudo. 

O cadastro deve ser realizado pelo e-mail do Núcleo de Ações Inclusivas (NAI): nai.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. Será necessário indicar nome completo, telefone para contato (preferencialmente com WhatsApp), curso/período, histórico acadêmico e currículo. 

A seleção também prevê uma entrevista em 1º ou 2 de fevereiro (dia e horário da entrevista com cada candidato serão confirmados, em 30/1, por meio dos dados de contato indicados na inscrição). Edital e sua retificação, com todas as informações, estão disponíveis no site do Campus Santos Dumont (veja aqui). Os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa de R$400,00 por mês. A jornada será de 20 horas semanais.

O resultado final será divulgado em 9 de fevereiro.

registrado em: