Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Mulheres Mil: publicada convocação de professores para curso de Assistente Escolar

Coordenação do programa entrará em contato por e-mail com candidatos classificados

Está disponível a convocação dos candidatos classificados na seleção de professores para o curso de Assistente Escolar do Programa Mulheres Mil em Santos Dumont.

A convocação pode ser acessada aqui.

O termo de compromisso para confirmação do interesse em atuar no projeto será enviado por e-mail. Se o candidato não tiver a intenção de ocupar a vaga, deverá assinar um termo de desistência, que também será encaminhado pela coordenação do Mulheres Mil.

Em caso de desistência, o próximo candidato apto a ministrar a disciplina será convocado. A classificação geral pode ser consultada aqui.