Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Mulheres Mil: veja resultados relativos às seleções de alunas e professores

Mulheres Mil: veja resultados relativos às seleções de alunas e professores

Em Santos Dumont, será ofertado o curso de Assistente Escolar

Foram divulgados resultados relativos às seleções de alunas e de professores para o curso de Assistente Escolar, que será ofertado pelo Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, em parceria com a Prefeitura Municipal, via Programa Mulheres Mil.

A lista das alunas selecionadas com base nos critérios socioeconômicos estabelecidos pelo edital está disponível aqui. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas entrará em contato com as candidatas para orientações.

As notas das entrevistas da seleção de professores, por sua vez, podem ser consultadas aqui (acesse a retificação referente a Santos Dumont). Eventuais recursos podem ser enviados, conforme indicado pelo edital, nesta quarta-feira (13 de março).