Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Nota de pesar: Eduardo da Silva Faria

Nota de pesar: Eduardo da Silva Faria

O Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais lamenta profundamente o falecimento de Eduardo da Silva Faria, que foi aluno da primeira turma da Licenciatura em Matemática na unidade. Dudu, como era carinhosamente chamado pelos amigos, foi professor da Rede Municipal em Santos Dumont e atuou como docente também no Campus Santos Dumont (à época, campus avançado), em um muito importante momento de transição do Centro Municipal de Educação Profissional (Cemep) para o Instituto Federal na cidade. A todos os familiares e amigos, a unidade do IF Sudeste MG manifesta suas sinceras condolências.