Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Processo eleitoral para SPPD tem inscrições abertas de 11 a 17 de maio
conteúdo

Geral

Processo eleitoral para SPPD tem inscrições abertas de 11 a 17 de maio

Docentes interessados em participar da subcomissão podem submeter candidatura até a próxima segunda-feira

Professores interessados em participar da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente poderão se inscrever, de 11 a 17 de maio, em processo eleitoral para escolha dos três representantes titulares e três suplentes do órgão no Campus Santos Dumont. O cadastro deverá ser realizado por meio do envio da ficha de inscrição (Anexo II do edital) ao e-mail eleicoes.sppd.csd@ifsudestemg.edu.br. A votação está prevista para 26 de maio, em ambiente on-line (sistema Helios Voting).

A ficha de inscrição poderá ser encaminhada como anexo em formato de imagem ou pdf. De acordo com o edital, estão entre as funções da SPPD a apreciação e a emissão de pareceres sobre: alteração do regime de trabalho de docentes; processos de avaliação de estágio probatório; processos de avaliação para progressão funcional por desempenho acadêmico e/ou titulação na carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Confira aqui o edital do processo eleitoral para a SPPD

registrado em: