Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Professor da UFSJ apresentará área de Engenharia Civil a alunos do Campus Santos Dumont

Evento on-line tratará de aspectos como formação, desafios para o profissional e empregabilidade

Alunos de todas as modalidades do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG que estejam interessados em saber mais sobre a Engenharia Civil terão uma oportunidade, em 8 de setembro (quarta-feira), de conversar com quem atua diretamente na formação de profissionais para a área. O vice-coordenador da graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de São João del-Rei (Campus Alto Paraopeba, em Ouro Branco), professor Lucas Roquete Amparo, falará sobre o curso e aspectos como os desafios para as engenheiras e os engenheiros e a empregabilidade.

O encontro acontecerá na quarta-feira (8/9), das 19h às 20h, pelo link https://meet.google.com/mns-aizr-jbw.