Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Profissionais do Cras apresentam trabalho da instituição a alunos do IF

Profissionais do Cras apresentam trabalho da instituição a alunos do IF

Projeto "Diálogos para a vida: IF ampliando redes" reforça a importância do intercâmbio com outras entidades
#pratodosverem: Imagem mostra profissionais do Cras conversando com estudantes do 1º ano de Eletrotécnica em uma sala de aula.

Profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) visitaram o Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG na última sexta-feira, 18 de novembro. À turma do 1º ano do curso técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio, o grupo apresentou o trabalho desenvolvido pela instituição, que, em Santos Dumont, conta com as unidades Cesário Dulci, Hélio Reis e Edir Ramos de Faria.

Além de apoiar ações comunitárias e atuar junto à sociedade em uma série de temas relevantes, o Cras também oferece serviços aos cidadãos - entre eles, a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. A atividade da sexta-feira faz parte da programação do projeto "Diálogos para a vida: IF ampliando redes", coordenado pela psicóloga Luciana Sarmento.