Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto de ensino do IF Sudeste MG disponibiliza banco de questões de História resolvidas e comentadas

Destaque

Gabaritos e comentários são referentes a provas do Pism (UFJF) e do IF Sudeste MG nos últimos 11 anos
#pratodosverem: Imagem mostra "print" do site Banco de Questões de História. Há uma foto de um gabarito de exame de seleção na parte superior. No canto direito inferior, aparece um QR Code para acesso ao site.

Um projeto de ensino do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG oferece um recurso valioso a quem está se preparando para exames de seleção: o novo banco de questões de História resolvidas e comentadas já está acessível pelo link bit.ly/questoesdehistoria.

As questões resolvidas pela equipe do projeto estiveram em provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – Módulos I, II e III – e do IF Sudeste MG (acesso ao ensino técnico e à graduação). A página traz gabaritos e comentários referentes a perguntas objetivas e discursivas dos últimos 11 anos (a partir de 2012). Está prevista para a próxima etapa a inclusão de questões do Enem

A coordenação do projeto é dos professores Márcio Delgado (História) e Danielle Uchôa (Língua Portuguesa). Os estudantes bolsistas são Gabriel Bittencourt (3º ano do curso técnico em Eletrotécnica integrado) e Ramon Martins (2º ano do curso técnico em Mecânica integrado).

registrado em: ,