Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto de extensão do Campus Santos Dumont irá oferecer oficina de violão

Projeto de extensão do Campus Santos Dumont irá oferecer oficina de violão

A ação promovida pelo Musicando terá inscrições de 20 a 27 de junho
#ParaTodosVerem: na imagem tem a foto de um violão e informações sobre a oficina.

O projeto de extensão Musicando irá oferecer a oficina “Curso de introdução ao violão”.  As inscrições para a ação vão estar abertas de 20 a 27 de junho no link bit.ly/3Jn5sJU.  Para participar é preciso ter 14 anos ou mais, com ou sem vínculo com a instituição. A chamada pública está disponível em bit.ly/443WRDN. São cinco vagas, e a seleção irá ocorrer pela ordem de inscrição. Serão reservadas duas vagas para a comunidade externa.

A oficina é destinada a iniciantes, e cada aluno precisa trazer o próprio instrumento. O instrutor será o bolsista do projeto Ricardo Emanuel Gonçalves, que tem formação pela Fundação Futuro Brasil. Ricardo é aluno do curso técnico integrado em Eletrotécnica.

As aulas serão realizadas de forma presencial no Campus Santos Dumont, de julho a novembro, uma vez por semana, sendo às segundas-feiras, das 17h às 18h.

O projeto Musicando é coordenado pelo professor Guilherme do Carmo Silveira.

registrado em: ,