Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto "Fazer Acontecer" tem oficina sobre Redação

Projeto "Fazer Acontecer" tem oficina sobre Redação

Atividade foi ministrada pela professora de Português Josiane Netto
#pratodosverem: Imagem mostra professora Josiane Netto, de frente para os estudantes, explicando a eles procedimentos para fazer uma boa redação.
  • "> Oficina.jpg

O ciclo de atividades preparatórias para Enem e Pism continuou na tarde de quinta-feira, 24 de outubro. Convidada do projeto "Fazer Acontecer", coordenado pela psicóloga do Campus Santos Dumont, Luciana Sarmento, a professora de Língua Portuguesa Josiane Netto, do Colégio Santos Dumont e da Escola Municipal Anita Soares Dulci, ministrou uma oficina sobre Redação a estudantes do IF.

Também aluna da nossa pós-graduação em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea, Josiane propôs uma atividade dinâmica, com foco no desenvolvimento da capacidade de argumentação dos candidatos. Na próxima quarta-feira, o projeto, que se concentra sobretudo no aspecto emocional da preparação para as provas, retomará suas ações regulares.

registrado em: ,