Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projetos de extensão do Campus Santos Dumont em 2022 abrem seleção de bolsistas

Projetos de extensão do Campus Santos Dumont em 2022 abrem seleção de bolsistas

Estudantes interessados devem se inscrever pelo SIGAA; veja o prazo de cadastro para cada um dos quatro projetos
#pratodosverem: Imagem mostra estudante apontando para o título "Seleção de bolsistas". Também aparecem a informação "projetos de extensão 2022" e a logomarca do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Quatro projetos de extensão do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG abriram inscrições para a seleção de bolsistas. Em todos os casos, os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa de R$200,00 por mês, para uma jornada de dez horas semanais. Os projetos que abrem vagas são:

• Danças Urbanas (cursos técnicos e de graduação), com uma vaga e inscrições até 30 de maio;

• Divulga Automação (cursos técnicos em Automação Industrial, Administração e Logística), com duas vagas e inscrições até 31 de maio;

• Musicando (cursos técnicos), com três vagas e inscrições até 31 de maio;

• Psicopedagogia: um olhar articulador sobre o processo de aprendizagem (cursos técnicos concomitantes/subsequentes ou de graduação), com uma vaga e inscrições até 30 de maio.

Tem interesse em um dos projetos? Então vale clicar na proposta da qual você pretende participar para conferir todos os detalhes no edital correspondente. As inscrições devem ser feitas pelo SIGAA, e as páginas dos editais dos projetos trazem um tutorial sobre como fazer o cadastro.

Em caso de dúvidas sobre os editais, os estudantes podem entrar em contato com as coordenações dos projetos:

• Danças Urbanas: luciano.moreira@ifsudestemg.edu.br

• Divulga Automação: arthur.assuncao@ifsudestemg.edu.br