Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Prorrogada vigência do atendimento de Manutenção Emergencial do Edital 02/2021

Prorrogada vigência do atendimento de Manutenção Emergencial do Edital 02/2021

Alunos selecionados têm direito a mais duas parcelas do benefício, em abril e maio de 2022

Foi prorrogada a vigência do atendimento de Manutenção Emergencial do Edital 02/2021. Com a decisão, os alunos selecionados a partir deste processo, referente ao benefício emergencial no contexto da pandemia da Covid-19, passam a ter direito a mais duas parcelas (abril e maio de 2022) do auxílio em relação ao que o edital previa inicialmente.

É importante destacar que estes estudantes, caso tenham interesse, devem se inscrever na nova seleção de atendimento a alunos em baixa condição socioeconômica. O prazo vai até 16 de maio. Mais informações aqui.

Veja o aviso de prorrogação