Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicada relação provisória das inscrições no Processo Seletivo
conteúdo

Ensino

Publicada relação provisória das inscrições no Processo Seletivo

Listas estão disponíveis na página da seleção, na aba “Resultados”; período de recursos segue até segunda-feira, 4 de julho

Está disponível na página do Processo Seletivo a relação provisória das inscrições. As listas podem ser consultadas no site www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo, na aba “Resultados”, selecionando a modalidade para a qual o(a) candidato(a) se inscreveu. Nos casos de indeferimento da inscrição, são apresentados os motivos pelos quais ela não foi inicialmente aceita. 

Os candidatos que tiveram sua inscrição deferida precisam apenas, neste momento, aguardar a próxima etapa: a relação definitiva de inscritos e a classificação provisória serão divulgadas em 11 de julho. Candidatos que tiveram sua inscrição indeferida podem apresentar recurso de 1º a 4 de julho, na aba “inscrições” (área do candidato, que é o mesmo local onde realizaram o cadastro), com o acesso também pela conta gov.br. 

No recurso contra a inscrição, pode ser solicitada a correção de dados como notas, grupo de concorrência, anexos inseridos, curso escolhido e campus. Caso haja dúvidas, o(a) candidato(a) pode entrar em contato com a Secretaria pelo número (32) 9 8469 7150 em dias úteis, das 9h às 20h.

Em relação aos cursos oferecidos pelo Campus Santos Dumont, a pós-graduação em Multiunidades no Ensino de Ciências Naturais e Matemática já tem, além da relação provisória das inscrições, o resultado provisório da 1ª etapa.

registrado em: