Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicado resultado definitivo da seleção para programa de atendimento a alunos em baixa condição socioeconômica

Setor de Serviço Social também divulga orientações para os estudantes selecionados

O resultado definitivo da seleção para programa de atendimento a alunos em baixa condição socioeconômica no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, com as listas para os auxílios em Manutenção, Transporte e Alimentação, está disponível aqui.

Você pode conferir no mesmo link as orientações para todos os alunos selecionados. Até 15 de junho (quarta-feira), é necessário enviar ao e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br foto nítida de documento onde estejam, em nome do estudante, os seguintes dados bancários: nome do banco, agência, número da conta e operação - de conta corrente ou digital, ativa e de qualquer banco, ou Conta Fácil da Caixa Econômica Federal.