Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicado resultado definitivo de atendimento emergencial da Assistência Estudantil (2º semestre de 2021)

Estudantes atendidos devem enviar imagem de documento com informações bancárias até quarta-feira, 1º de dezembro

Está disponível aqui o resultado final da seleção para o atendimento emergencial (2º semestre de 2021) concedido pela Assistência Estudantil do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Conforme orientado pelo setor, os alunos atendidos devem enviar ao e-mail id.santosdumont@ifsudestemg.edu.br, até quarta-feira (1/12), foto nítida de documento em que estejam indicados, em nome do estudante, os seguintes dados bancários: nome do banco, agência, número da conta e operação (de conta corrente ativa de qualquer banco ou conta fácil da Caixa Econômica Federal). O e-mail id.santosdumont@ifsudestemg.edu.br também está disponível para o esclarecimento de dúvidas.

registrado em: ,