Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicados editais para eleição de colegiados de cursos do Campus Santos Dumont

Publicados editais para eleição de colegiados de cursos do Campus Santos Dumont

Cada modalidade tem um edital próprio; inscrições de candidaturas vão de 2 a 10 de agosto

Foram publicados os editais que regulamentam o processo eleitoral para escolha dos colegiados de cursos do Campus Santos Dumont. Cada modalidade tem seu edital próprio. Confira:

Os colegiados são compostos por representantes docentes e discentes e, no caso da pós-graduação, por professores e técnico-administrativos. O período de inscrições de candidaturas vai de 2 a 10 de agosto, e o cadastro precisa ser realizado por formulário eletrônico:

Inscrições para Graduação

Inscrições para Técnicos Concomitantes ou Subsequentes

Inscrições para Técnicos Integrados

Inscrições para Pós-Graduação

A eleição está prevista para 17 de agosto. Dúvidas devem ser encaminhadas a eleicaocolegiados.csd@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,