Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Quarta distribuição: solicitações de kits do PNAE podem ser feitas até quinta-feira (17)

Estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos do Campus Santos Dumont têm direito ao pedido

Os estudantes matriculados em cursos técnicos (de qualquer modalidade) do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG interessados em receber o kit do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) relativo à quarta distribuição na unidade devem fazer a solicitação até quinta-feira, 17 de março. Basta preencher o formulário disponível em cutt.ly/pnae4.

É importante lembrar que, mesmo que tenham solicitado o kit com gêneros alimentícios em outras oportunidades, os estudantes devem fazer um novo pedido se tiverem interesse em recebê-lo na próxima distribuição.

Dúvidas? Entre em contato por (32) 9 8469 7150.