Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Responsáveis por estudantes de cursos técnicos integrados participam de reunião da família nesta quinta

Encontro on-line acontece a partir das 19h e repercute primeiro trimestre letivo do ano

Com o fim do primeiro trimestre de 2021 para as turmas de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Santos Dumont, os responsáveis pelos alunos dessa modalidade estão convidados para a primeira Reunião da Família do ano letivo. A partir das 19h desta quinta-feira (26 de agosto), o encontro com servidores da unidade do IF Sudeste MG acontece no aplicativo de videochamadas Google Meet.

O link de acesso será http://meet.google.com/enj-qzbt-frp

Na reunião on-line, haverá o retorno das pautas dos conselhos de classe que finalizaram o primeiro trimestre e também avisos gerais. Contamos com a presença de todas e todos.

registrado em: ,