Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Secretaria do Campus Santos Dumont disponibiliza atendimento ao público por WhatsApp
conteúdo

Ensino

Secretaria do Campus Santos Dumont disponibiliza atendimento ao público por WhatsApp

É possível esclarecer dúvidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
#pratodosverem: Imagem mostra parte da sala da Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Santos Dumont, com mesas, computadores e espaço para atendimento.

#pratodosverem: Imagem mostra parte da sala da Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Santos Dumont, com mesas, computadores e espaço para atendimento.

A Coordenação de Registros Acadêmicos é mais um setor do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG a disponibilizar o atendimento ao público pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Para esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela coordenação, a exemplo da emissão de diplomas, certificados e declarações, os procedimentos relacionados a matrícula ou renovação de matrícula e outras questões do domínio da nossa Secretaria, você pode enviar mensagem para o número (32) 9 8469 7150. O horário de atendimento vai das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. O mesmo número ainda pode receber ligações. O e-mail secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br também é uma opção de contato com o setor.

Vale registrar que, assim como para outros setores que oferecem o atendimento pelo WhatsApp, este recurso não substitui os meios previstos em editais (sejam e-mails ou sistemas) para envio de documentos, por exemplo . A disponibilização deste novo serviço é apenas uma forma de, quando possível, facilitar e agilizar o atendimento a estudantes e ao público externo no esclarecimento de dúvidas.

Recentemente, a Biblioteca Acyr Loureiro Lima também iniciou o atendimento por WhatsApp, com o número (32) 9 8455 6683, preferencialmente das 12h às 20h.

registrado em: ,