Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Serviço Social divulga comunicado a estudantes atendidos pelo auxílio-transporte

Alunos deverão apresentar até 20/10 recibo ou nota fiscal referente à compra de passagens de outubro

Confira o comunicado:

No mês de outubro de 2023, não haverá distribuição de vales-transporte por estarmos aguardando a liberação do processo de aquisição destes. Assim, os alunos bolsistas devem realizar a compra das passagens ou vales-transporte de acordo com a quantidade de dias da semana em que frequentarão as aulas no mês de outubro de 2023 e entregar o recibo ou nota fiscal até 20/10/2023 na Secretaria do Campus Santos Dumont, das 14h às 20h, para efetuarmos o ressarcimento.

Atenção:

Observação 1: O recibo ou nota fiscal deve conter o nome do aluno e o CNPJ da empresa responsável por sua emissão.

Observação 2: O aluno que não entregar o recibo ou nota fiscal da compra dos vales-transporte até a data indicada não terá o reembolso do valor gasto.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato pelo número (32) 9 8453 8050 (WhatsApp), das 8h às 15h, ou pelo e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.