Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Servidores do Campus Santos Dumont podem se candidatar à vaga local de supervisor(a) do Mulheres Mil

Destaque

Jornada máxima semanal será de 6h, com remuneração de R$36,00 por hora; selecionado(a) atuará no curso de Assistente Escolar, provavelmente de março a junho
#pratodosverem: Imagem mostra título "Seleção de supervisor(a)", com as logomarcas do Programa Mulheres Mil e do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG na parte inferior. À esquerda, aparece uma mulher levando material escolar.

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais publicou edital relativo à seleção de supervisores de curso para o Programa Mulheres Mil. O Campus Santos Dumont, que ofertará o curso FIC (Formação Inicial e Continuada) de Assistente Escolar, será uma das cinco unidades participantes. Podem se candidatar à vaga de supervisor(a) em Santos Dumont os servidores do quadro permanente da unidade local do IF Sudeste MG (professores ou técnicos administrativos).

Confira aqui o edital com todas as informações.

Os interessados deverão se inscrever de 10 a 18 de fevereiro pelo formulário em bit.ly/supervisaomulheresmil.

A jornada máxima do(a) profissional será de seis horas semanais, com remuneração de R$36,00 por hora. No Campus Santos Dumont, o(a) supervisor(a) atuará à noite, considerando o turno de oferta do curso de Assistente Escolar. O provável período de contratação vai de março a junho deste ano.

Para obter outras informações, além da leitura do edital, os candidatos podem enviar mensagem a mulheresmil@ifsudestemg.edu.br.

O Programa Mulheres Mil

O objetivo da iniciativa é promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento de escolaridade de mulheres. Assim, seus cursos buscam garantir a este público o acesso à educação de acordo com as características de cada região do país.

Em cooperação com a Prefeitura Municipal, o Quarto Esquadrão de Cavalaria Mecanizado e as escolas estaduais Engenheiro Henrique Dumont (Polivalente) e Vieira Marques, o IF Sudeste MG ofereceu cursos do programa de 2014 a 2016 (Auxiliar Administrativa, Recepcionista de Eventos, Recreadora e Salgadeira). Nos próximos meses, o curso de Assistente Escolar será ofertado, com aulas à noite, sempre na unidade do Instituto Federal.