Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Três projetos de Ensino selecionam estudantes bolsistas no Campus Santos Dumont
conteúdo

Ensino

Três projetos de Ensino selecionam estudantes bolsistas no Campus Santos Dumont

Inscrições seguem apenas até esta quarta-feira, 18 de agosto (confira horários específicos de cada edital)
#pratodosverem: Imagem mostra fachada do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

#pratodosverem: Imagem mostra fachada do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Três projetos de Ensino aprovados no Campus Santos Dumont selecionam nesta semana alunos bolsistas. Veja aqui os editais (a leitura é obrigatória para todos os interessados). Cada um deles oferece uma vaga:

Matematizando com jogos e desafios: inscrições em https://cutt.ly/matematizando até as 16h de quarta-feira, 18 de agosto;


Pra cuidar do IF : inscrições em https://forms.gle/budBS9JrWgjFVQyD8 até as 23h59 de quarta-feira, 18 de agosto;


IF para todo mundo: inscrições em https://forms.gle/rDKUoAj156qx3rno9 até as 23h59 de quarta-feira, 18 de agosto.

Podem participar da seleção do "Matematizando com jogos e desafios" estudantes de graduação do Campus Santos Dumont. A jornada do(a) bolsista será de 20 horas semanais, com sete meses de projeto. O valor mensal da bolsa é de R$400,00. Entrevistas on-line serão realizadas até 19 de agosto (quinta), em horários que serão definidos e comunicados aos candidatos. No fim da entrevista, será necessário fazer uma apresentação com o tema "A importância dos jogos no ensino de Matemática".

A seleção para os projetos "Pra cuidar do IF" e "IF para todo mundo" contempla os estudantes de cursos técnicos do Campus Santos Dumont. Cada uma destas ações abre uma vaga, prevendo jornada de 10h semanais e uma bolsa de R$200,00 por mês, também até março de 2022. A seleção passará pelas respostas a um questionário com perguntas básicas sobre Saúde e Segurança do Trabalho (link da reunião no Google Meet será comunicado aos candidatos) na quinta-feira, dia 19. Em caso de dúvidas sobre estes dois projetos, entre em contato por ae.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,