Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Turmas participam de diálogos pela valorização da vida

Turmas participam de diálogos pela valorização da vida

Profissionais do CREAS de Santos Dumont visitaram unidade do IF Sudeste MG na última sexta-feira
#pratodosverem: Imagem mostra profissionais do CREAS-SD conversando com estudantes do 2º ano do curso técnico em Guia de Turismo em uma sala de aula do Campus Santos Dumont.

Em atividade do projeto de ensino "Diálogos para a vida: IF ampliando redes" na última sexta-feira (23), profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Santos Dumont conversaram com duas turmas - 2º e 3º anos - do curso técnico em Guia de Turismo integrado ao Ensino Médio. Os diálogos fazem parte de uma série de ações realizadas no contexto da campanha Setembro Amarelo, pela valorização da vida.

CAPS

Em 15 de setembro, também em atividade do projeto projeto de ensino "Diálogos para a vida: IF ampliando redes", duas turmas de cursos técnicos integrados participaram de uma conversa conduzida por profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Dr. Carlos Pereira da Costa, de Santos Dumont: o 2º ano de Eletrotécnica e o 1º ano de Guia de Turismo.