Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Veja resultados definitivos dos auxílios em Alimentação, Manutenção e Transporte

Estudantes atendidos devem encaminhar dados bancários a servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br até 3 de novembro

Estão disponíveis as listas definitivas dos alunos que serão contemplados pelo programa de atendimento a estudantes do Campus Santos Dumont em baixa condição socioeconômica.

Confira aqui.

Consulte também as orientações compartilhadas pelo setor de Serviço Social aos discentes atendidos. Todos devem apresentar dados bancários, inclusive os que já receberam auxílios anteriormente. A conta deve estar necessariamente em nome do estudante.

Os dados que precisam ser encaminhados (por meio de foto nítida do documento) ao e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br até 3 de novembro são os seguintes: nome do banco, agência, número da conta e operação (de conta corrente ou digital ativa de qualquer banco ou Conta Fácil da Caixa Econômica Federal).

O documento com as orientações compartilhadas pelo setor de Serviço Social também traz informações específicas para os atendidos em cada uma das modalidades: Alimentação, Manutenção e Transporte.