Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Votação para colegiados de cursos do Campus Santos Dumont acontece nesta quinta-feira

Ensino

Professores e estudantes devem acessar cabine virtual pelo e-mail cadastrado

Professores e estudantes dos cursos de todas as modalidades de ensino do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG estão envolvidos, nesta quinta-feira (19 de agosto), na votação para seus colegiados. A eleição acontece em ambiente on-line, e a cabine virtual pode ser acessada a partir do e-mail (o institucional, no caso dos servidores, e o cadastrado no SIGAA, para os estudantes). Caso não esteja conseguindo acessar a cabine, entre em contato com a comissão eleitoral por eleicaocolegiados.csd@ifsudestemg.edu.br.