Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 02 > Comunicado- curso Técnico Integrado

Comunicado- curso Técnico Integrado

A Direção de Ensino do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei, vem por meio deste, tornar público o convite aos pais dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Meio Ambiente e Edificações que compareçam à primeira reunião pedagógica marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro às 18h30 no Anfiteatro do Prédio 02 do Campus São João del-Rei.

Na reunião serão tratados assuntos pertinentes ao início do semestre letivo que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro. A direção de Ensino destaca a importância do comparecimento de todos.