Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 02 > DEPPG divulga lista da 2ª chamada da pós-graduação

DEPPG divulga lista da 2ª chamada da pós-graduação

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei divulga ma lista da 2ª chamada dos cursos de pós-graduação.

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei divulga nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2020, a lista da 2ª chamada do Processo Seletivo 2020.1 dos cursos de pós-graduação.

Os convocados poderão realizar a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 09h às 21h, na secretaria da pós-graduação, 2º andar, Prédio II, sala 2254, localizada na Rua Américo Davim Filho, s/n° - Bairro: Vila São Paulo.

Clique aqui para acessar a lista