Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 02 > Semana de Ambientação recebe os novos alunos de 2020

Semana de Ambientação recebe os novos alunos de 2020

Campus realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, a Semana de Ambientação para os cursos técnicos Integrados, técnicos subsequentes, graduação e pós-graduação.

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, a Semana de Ambientação para os cursos técnicos Integrados, técnicos subsequentes,  graduação e pós-graduação.  O evento tem como principal objetivo ambientar os novatos e inseri-los na dinâmica do Campus.

Na quarta-feira, 12, os alunos dos cursos técnicos participarão de atividade no Anfiteatro do Prédio 02. Enquanto, os calouros dos cursos de graduação serão recebidos em sala de aula pelos coordenadores do curso. Na quinta-feira, 13, será a vez dos estudantes dos cursos de graduação terem o primeiro contato com a diretoria do Campus em palestras no Anfiteatro e os calouros dos cursos técnicos serem apresentados aos coordenadores dos cursos.  Os alunos de pós-graduação serão recebidos para uma aula inaugural no mesmo dia no minianfiteatro também localizado no Prédio 02.

A grande novidade deste ano é a semana da ambientação dos alunos do curso Integrado que ocorrerá em horário diferenciado dos demais cursos técnicos. Como as aulas ocorrem no período da tarde os alunos serão recepcionados 12h50. Já os alunos dos cursos noturnos serão recebidos às 19h.

Para os alunos do Integrado além das atividades no Anfiteatro, os calouros terão a oportunidade conhecer as instalações do IF SJDR em uma visita guiada pelos prédios I e II.

Confira a programação completa:

Ensino médio integrado:

12/02 12:50 – Anfiteatro: ambientação

14:30- Visita guiada

Cursos técnicos subsequentes:

12/02 19:00 – Anfiteatro: ambientação

13/02 19:00 – Sala de aula: encontro com coordenador do curso

Cursos superiores:

12/02 19:00 – Sala de aula: encontro com coordenador do curso

13/02 19:00 – Anfiteatro: ambientação

Clique aqui e confira os horários

Clique aqui e confira o mapa de salas