Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 02 > UFSJ divulga edital de estágios 2020

UFSJ divulga edital de estágios 2020

Oportunidades são para alunos dos niveis médio e graduação em diversas áreas de conhecimentos. Parte das oportunidades são remuneradas

Parceira do IF Sudeste- MG, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) por meio da  Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progp) publicou na terça-feira, 03 de março, edital para preenchimento de vagas de estágios obrigatórios e não obrigatórios destinadas a estudantes de nível médio e de diversas áreas do ensino superior. As inscrições podem ser feitas até 15 de março, e a seleção acontece de 16 a 18 do mesmo mês.

O estágio obrigatório será realizado sem pagamento de bolsa para os selecionados. Já no caso do estágio não obrigatório, as bolsas variam conforme a carga horária e o nível exigido. Para 20 horas semanais, a bolsa para estudante de nível superior é de R$ 787,98 e para estudante de ensino médio, R$ 486,05; para 30 horas semanais a bolsa é de R$ 1.125,69, se estudante de nível superior. O estagiário fará jus a auxílio-transporte em pecúnia por dia efetivamente estagiado, no valor de R$ 10,00.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado até o limite de quatro semestres, nos termos da legislação vigente. O termo de compromisso de estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de 4 (quatro) semestres, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso.

Para mais informações, acesse aqui o edital: https://ufsj.edu.br/secop/est_2020.php.