Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 03 > Alunos já podem realizar seu cadastro na biblioteca do Campus SJDR

Alunos já podem realizar seu cadastro na biblioteca do Campus SJDR

Alunos dos cursos de graduação, técnico e pós-técnico do Campus SJDR devem realizar o cadastramento entre 9h e 20h30

Já começaram os cadastros na Biblioteca do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei – dos novos alunos de graduação, técnico e pós-técnico. O cadastro é necessário para que os estudantes tenham acesso aos livros.

De acordo com a coordenadora da biblioteca do Campus, Thaís Helena Silva, para realizá-lo, o aluno precisa ter em mãos o número de matrícula do SIGAA e os números do CPF e do RG. Além disso, é preciso comparecer na biblioteca entre 9h e 20h30.

Thaís Helena também ressalta que é importante se cadastrar, uma vez que “os livros ajudam no desenvolvimento das atividades acadêmicas”.

SIGAA

O aluno pode consultar o número de matrícula do SIGAA no quadro de avisos afixado em cada sala ou por meio do site da instituição, na própria área do estudante.