Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 04 > Último dia: inscrições para bolsas de benefício emergencial terminam nesta quinta (23)

Destaque

Inscrições se encerram nesta quinta-feira, 23 de abril. A seleção será de acordo com critérios de avaliação socioeconômica descritos no edital. Auxílio é de R$ 200,00 mensais.

Termina essa quinta-feira, dia 23 de abril, as inscrições do Edital de Seleção do Benefício Emergencial do IF Sudeste MG Campus São João del-Rei em atendimento ao estudante de baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia de Covid-19.   O objetivo é conceder recurso financeiro estudantil para atender estudantes regularmente matriculados em cursos do IF Sudeste MG e que se enquadrem nos critérios de avaliação socioeconômica.

No Campus São João del-Rei serão oferecidas até 230 (duzentos e trinta) bolsas de atendimento do benefício emergencial. Os selecionados receberão R$ 200,00 mensais durante 3 meses, podendo ser prorrogado conforme disponibilidade orçamentária e continuidade da pandemia.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário disponível no link descrito no edital e anexar a documentação exigida terminam hoje.

O resultado  provisório dos classificados será divulgado na página do Campus São João del-Rei no dia 14 de maio, cabendo prazo de recurso entre os dias 15 e 16. O resultado definitivo será divulgado no dia 19 de maio. Os selecionados terão o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentar os dados bancários em seu nome através do e-mail disponibilizado em edital para esta finalidade.

O Coordenador Geral de Assistência Estudantil (CGAE), Diogo Pereira Matos chama a atenção para a questão do e-mail do aluno requerente: "É importante ressaltar que os alunos deverão ter um endereço de e-mail do GMAIL para preenchimento do formulário socioeconômico.", reforça.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para acessar a cartilha de orientação.