Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 05 > DEPPG divulga chamada pública Saberes&Fazeres 2021

DEPPG divulga chamada pública Saberes&Fazeres 2021

O objetivo é a seleção de artigos para a próxima edição da Coletânea Saberes &Fazeres. Quinto volume tem publicação prevista para 2021.
#Paratodosverem exemplares da edição Saberes&Fazeres de 2019 empilhados. Ao fundo, banner branco com a logomarca do IF Sudeste MG- Campus São João del-rei

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG) e a Direção de Ensino (DE) divulgam a Chamada Pública para seleção dos artigos que comporão o volume V da Coletânea Saberes & Fazeres, de trabalhos de extensão, de pesquisa e de ensino do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei. Alunos, professores e servidores técnico-administrativos do campus poderão inscrever artigos que sejam resultado de alguma ação de extensão, de pesquisa e/ou de ensino, executada ao longo dos anos 2019 e 2020 e devidamente registrada na unidade responsável (DEPPG ou DE).

Para submissão, os artigos deverão ser encaminhados para o e-mail fomentoextensao.sjdr@ifsudestemg.edu.br até o dia 03 de julho de 2020, estruturados conforme as orientações constantes da Chamada Pública em anexo. Dentre os critérios de avaliação para seleção dos trabalhos encontram-se aspectos como a relevância da proposta, originalidade dos textos, referencial teórico consistente, argumentação clara, correção de linguagem e demais especificados na chamada.

Saberes & Fazeres

O primeiro volume da série Saberes & Fazeres foi lançado em 2017. Desde então, uma nova edição é publicada a cada ano, reunindo trabalhos de extensão, de pesquisa e de ensino desenvolvidos no Campus São João del-Rei. Trata-se de um importante instrumento de socialização das experiências e conhecimentos construídos na instituição, resultado do trabalho desempenhado por alunos, professores e técnico-administrativos nos mais diversos setores da região.

O volume IV da Coletânea Saberes & Fazeres está prestes a sair do forno! Em breve serão divulgadas mais informações sobre seu lançamento. Face ao contexto de isolamento social em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o evento deverá ocorrer de maneira diferenciada. Sugestões para o formato são bem-vindas pelo e-mail sdex.sjdr@ifsudestemg.edu.br.

Clique aqui para acessar a chamada pública