Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 09 > DEPPG realiza o minicurso "A Extensão no IF SudesteMG: espaço de transformação"
conteúdo

Extensão

DEPPG realiza o minicurso "A Extensão no IF SudesteMG: espaço de transformação"

A Coordenação Geral de Extensão convida para este minicurso, que foi pensado como uma oportunidade para discutir o fazer extensão no IF Sudeste MG.

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IF Sudeste Mg- Campus São João del-Rei, por meio da Coordenação Geral de Extensão convida para o minicurso "A Extensão no IF Sudeste MG: espaço de transformação". Este evento foi pensado como uma oportunidade para discutir o fazer extensão no IF Sudeste MG.

O evento acontecerá de forma remota pelo Google Meet, as inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 10/09/20 pelo endereço: http://b.link/minicursoextensao 

Dúvidas e maiores informações podem ser direcionadas para a Coordenação Geral de Extensão: cgex.sjdr@ifsudestemg.edu.br

 

Programação do evento:

10 de setembro, das 18:30 às 22:30, a professora Brasilina Elisete Reis de Oliveira, diretora de Extensão do Campus Rio Pomba, abordará os principais conceitos que envolvem a extensão universitária, exemplos de práticas bem sucedidas em nossa instituição e os elementos necessários para a escrita de um projeto.

15 de setembro, das 18:30 às 22:30, a servidora Tamyris Moraes Santos da Silva, da diretoria de extensão da Pró-Reitoria de Extensão,  ofertará um treinamento sobre o uso e submissão de projetos no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA).

 

 

registrado em: