Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 09 > Projeto Reencontro lança página oficial do Ensino Remoto Emergencial

Projeto Reencontro lança página oficial do Ensino Remoto Emergencial

Página reúne as principais informações sobre o ERE na instituição, como documentos, notícias e acesso ao SIGAA.
#Pratodosverem: Print da tela do site do ERE. No topo, há um banner com o nome Ensino Remoto Emergencial. Uma mulher está sentada à mesa com livro na mão. Ao lado, há um homem sentado em frente a um computador.

Ensino Remoto Emergencial (ERE) já é uma realidade em nossa instituição. E agora consta inclusive de nosso portal institucional. A partir desta segunda-feira, dia 14, estudantes, pais e servidores podem se atualizar sobre a nova forma virtual de educação por meio da página oficial do ERE. O site reúne informações como notícias, documentos e contatos para tirar dúvidas.

Acesse a página do ERE

O site foi desenvolvido a partir de uma solicitação da Comissão de Reorganização dos Calendários Acadêmicos (C6) do Projeto Reencontro. A partir do levantamento de necessidades, a Comissão de Comunicação (C10), em parceria com a Comissão do Novo Portal, desenvolveu o site. A página oferece informações para os diferentes públicos que formam nossa comunidade acadêmica.

Durante a navegação, os estudantes e servidores terão a oportunidade de obter informações sobre o funcionamento da biblioteca, setor de estágio, setor de registro acadêmico, apoio psicológico, SIGAA, além de calendários acadêmicos e horários de aula. Poderão também tirar suas dúvidas e entrar em contato com o setor responsável pelos possíveis problemas técnicos.

O objetivo da página foi reunir os diversos links distribuídos em nosso portal que serão importantes durante o ERE. “Com a página do Ensino Remoto Emergencial, nossa comunidade acadêmica terá acesso de maneira mais rápida e efetiva ao conteúdo e notícias do ERE.”, explicou a presidente da C10, Bianca Alvin.

registrado em: , ,