Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 09 > Publicado resultado provisório de auxílio para aquisição de equipamento
conteúdo

Geral

Publicado resultado provisório de auxílio para aquisição de equipamento

Publicado o Resultado Provisório do Edital nº 10/2020 – Benefício Emergencial de Inclusão Digital – Aquisição de Equipamentos de Informática do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei.

Publicado nesta terça, dia 01 de setembro, Resultado Provisório do Edital nº 10/2020 – Benefício Emergencial de Inclusão Digital – Aquisição de Equipamentos de Informática do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei. Quem quiser entrar com recurso deve encaminhar o documento para o e-mail id_equipamento.sjdr@ifsudestemg.edu.br nos dias 02 e 03 de setembro. O resultado definitivo vai ser publicado em 04 de setembro.


Confira a lista

No recurso, deve constar:
Nome do candidato;
Número de matrícula;
Telefone de contato;
Razões que fundamentam o referido pedido de revisão do resultado


A equipe irá acusar o recebimento do e-mail antes do término do prazo para interposição de recursos. Não serão aceitos documentos enviados fora das datas do calendário recursal.

Os candidatos indeferidos poderão interpor recurso relativo ao Resultado Provisório enviando-o exclusivamente para o e-mail id_equipamento.sjdr@ifsudestemg.edu.br nos dias 02 e 03 de setembro. O recurso deverá constar o nome do candidato, número de matrícula, telefone de contato e as razões que fundamentam o referido recurso.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: id_equipamento.sjdr@ifsudestemg.edu.br

Para mais informações, clique aqui

registrado em: , ,