Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 12 > Comissões Eleitorais divulgam formulários de pergunta
conteúdo

Ensino

Comissões Eleitorais divulgam formulários de pergunta

A Comissão Eleitoral Central informa que o processo de consulta eleitoral para os cargos de Reitor(a) e Diretores(as)-Gerais dos campi, quadriênio 2021-2025, chegou ao segundo turno e o debate entre os candidatos ao cargo de Reitor(a) acontecerá na quinta-feira, dia 10/12/2020. São candidatos: André Diniz e Gláucia Franco.

As perguntas da comunidade serão sorteadas conforme determina o artigo 9 da "Minuta de Regramento Geral para realização do Debate". Para cadastrar tais perguntas, foi criado o formulário (link abaixo) para que a comunidade possa enviar suas perguntas e garantir sua participação.

Para enviar as perguntas para o debate para reitor, clique aqui

Para acessar as regras do debate, clique aqui

 

Em São João del-Rei

A Comissão Eleitoral Local torna público nesta terça-feira, dia 08 de dezembro,  o formulário de perguntas para participação no debate para o cargo de Diretora- Geral do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, que acontecerá no dia 11 de dezembro, às 19:30 horas. O formulário pode ser respondido nesta quinta-feira, dia 10, até às 19h30 horas.

O evento, que  está sendo organizado pela Comissão Eleitoral Local, será realizado em plataforma de webconferência e transmitido ao vivo, pelo YouTube, no canal oficial da Coordenação de Comunicação e Eventos do Campus São João del-Rei. As candidatas ao cargo no segundo turno são:  Teresinha Magalhães e Viviane Guilarduci.

As regras do debate são semelhantes às regras para o debate ao cargo de Reitor. Todas essas regras, além de outras, serão lidas pelo mediador na abertura do debate.

Para acessar o formulário de perguntas clique aqui

O dia da votação em segundo turno é segunda-feira, 14/12/2020!

 

 

registrado em: