Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 02 > Direção de Ensino realiza pesquisa com alunos sobre ERE

Direção de Ensino realiza pesquisa com alunos sobre ERE

Com o objetivo de avaliar as experiências deste início de semestre 2020.2 com o  Ensino Remoto Emergencial (ERE), a Direção de Ensino do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei realiza por meio de formulário próprio a ser preenchido pelos estudantes entre 22 e 26 de fevereiro.  Com isso, a direção busca avaliar novamente a experiência e colher informações para a sequência das atividades do Ensino Remoto Emergencial, no campus.
O formulário foi lançado esta semana, pois completou-se na data do dia 18 de fevereiro um mês de aulas do ERE em 2021. Dessa forma, a direção solicita  que todos os estudantes do Campus São João del-Rei, preencham o formulário.

Em uma primeira avaliação preenchida em outubro,  pode-se detectar a necessidade de um apoio maior da equipe pedagógica e também foi discutido com os professores melhorias no processo ensino-aprendizagem.
"Por isso, a participação é muito importante para continuarmos tais ações neste segundo semestre de 2020", reforça Professor Ailton Magela de Assis Augusto, diretor de Ensino.
Para preenchimento do formulário, clique a seguir: https://forms.gle/pJ74d19gwhY58YFQ9.