Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 03 > Direção de Ensino e NAI lançam edital de Monitoria Inclusiva

Direção de Ensino e NAI lançam edital de Monitoria Inclusiva

O(A) Diretor(a) de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, Campus São João del-Rei, no uso de suas atribuições legais, através do Núcleo de Ações Inclusivas (NAI), conforme resolução nº 24/2019 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), torna pública a seleção de 01 (um) estudante, matriculado regularmente no Curso Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação desta Instituição, a partir do 2º período, para participar como monitor voluntário com a carga horária de 20 horas semanais de atividades de monitoria voluntária de estudos para o acompanhamento de discente com necessidade educacional específica.

O período de inscrições será de 15 a 17/03/2020. As inscrições deverão ser efetuadas através do e-mail nai.sjdr@ifsudestemg.edu.br até às 23h59 do dia 16/03/2020 por meio de formulário próprio. O NAI reforça que não serão aceitas inscrições por qualquer outro meio que não seja o formulário de inscrições.

No ato de inscrição, o candidato deverá anexar a seguinte documentação:

a) Histórico Acadêmico;

b) Curriculum Vitae.

Para conferir o edital, clique aqui