Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 04 > IF Sudeste MG prorroga editais emergenciais até final de maio

IF Sudeste MG prorroga editais emergenciais até final de maio

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, campus São João del-Rei, ciente da importância de garantir o apoio financeiro e estudantil, decidiu por prorrogar os Editais Emergenciais até o final do mês de maio de 2021.

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, campus São João del-Rei, ciente da importância de garantir o apoio financeiro e estudantil, mais adequado possível para nossa comunidade acadêmica, em virtude do momento pandêmico que enfrentamos. Decidiu por prorrogar os Editais Emergenciais até o final do mês de maio de 2021.

Os editais prorrogados foram:

- Edital nº 07 de 15 de abril de 2020: "Processo de seleção do benefício emergencial de atendimento ao estudante em baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia COVID-19" - no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

- Edital nº 09 de 04 de agosto de 2020: "Processo de seleção do benefício emergencial de inclusão digital – aquisição de serviço de internet para atendimento ao estudante em baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia COVID -19" - no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

Os alunos contemplados pelo Edital 16/2020: "Processo de seleção do benefício emergencial de inclusão digital – aquisição de serviço de internet e aquisição de equipamentos de informática para atendimento ao estudante em baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia COVID-19", também receberão mais uma parcela no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) com referência ao mês de maio de 2021.

Para acessar o aviso de prorrogação do edital de benefício emergencial, clique aqui

Para acessar o aviso de prorrogação do edital de benefício inclusão digital, clique aqui